Uma carta para quem traiu minha confiança. - Simplesmente Sereníssima

Uma carta para quem traiu minha confiança.

em 19 de novembro de 2020


 “Doeu, doeu muito. Ter você como alguém importante, dividir meus planos, sonhos, meus medos e inseguranças me fez acreditar que você seria alguém leal, presente, amigo, amor.

Mas, saber que minha felicidade te deixou triste, que meu corpo mais bonito te afastou ao invés de te aproximar, e que mesmo me tendo por inteira, preferiu não ficar, me fez ver, quase que no tranco, que você sempre me deu sinais de que não seria leal.

Não falo só de trair fisicamente. Mas de me deixar de fora, de passar por cima, de desrespeito. Isso também é trair. Você traiu minha entrega, minha presença e meus sentimentos.

E mesmo tendo sido tão dolorido, o tranco valeu. Por causa disso, eu percebi que precisava me olhar. Precisava parar de ter medo de te perder, para poder me encontrar e me respeitar sem pensar tanto em você.

Você me traiu e a culpa é sua, que escolheu agir assim. Mas a responsabilidade de ter chegado a este ponto é nossa, porque eu sabia que você não estaria lá. É mesmo assim fiquei. Eu sabia que você não me merecia. É mesmo assim insisti. Eu sabia que você não era leal, e também não fui a mim quando preferi fechar os olhos.

O baile segue, mas eu aprendi com você que trair é péssimo. E por isso, nunca mais eu vou trair a mim mesma por sua causa ou de qualquer pessoa. Eu sou minha maior lealdade. E agora, traição nenhuma se instala aqui”.

Leia essa carta sempre que o passado pesar. Seja a traição de um amor, um amigo, de um familiar. Seja leal você a si mesma. É da sua vida que estamos falando, ok?!

Marca aqui quem precisa dessa libertação.

#vivipraisso #autoestima #carta #textosdeamor #traição #confiança #amorproprio 

Por: @vivipraisso

Um comentário:



Topo