Carta para quem te magoou. - Simplesmente Sereníssima

Carta para quem te magoou.

em 22 de setembro de 2019


Oi...
Talvez você nunca venha a saber ou mesmo mensurar a tristeza que provocou em mim.
Não pense que venho aqui te culpar, até porque as expectativas que criei sobre você, sempre foram minhas e meus sentimentos são completamente da minha responsabilidade. Sei bem disso.
Acontece, que quando a gente tem muita consideração por alguém e um sentimento grandão aqui dentro pulsando no coração, por mais que pareça não adiantar nada, dá uma vontade danada de dizer esse monte de coisa que fica reprimida berrando no peito.
Não tenho nenhuma intenção de discutir sobre quem tem ou deixa de ter razão, quem começou ou acabou com tudo... Na verdade, só queria mesmo dividir com você o tanto que me machucou tudo isso. Vai ver que acho que dessa forma sinta algum tipo de alívio, deve ser isso.
Tento buscar explicações, razões, me esforço a beça para compreender e no fim, chego sempre na mesma conclusão: "Quanto desperdício": Tempo perdido, amor desgastado, feridas gratuitas e cumplicidade jogada no lixo.
Sei lá. Penso que seu orgulho e vaidade nem te permitam ler essa carta até o fim, mas se chegou até aqui, saiba que não existe absolutamente nada que possa me doer mais do que a desvalorização de um amor de verdade e você perde muito enxergando tão pouco sobre mim, sobre nós, sobre tudo...
Ass: (.......................)
Texto: Pamela Magalhães
#psipamela #pamelamagalhaes 


11 comentários:

  1. Olá Pamela,
    Gosto de seus texto.
    Até parece que vc me conhece, pois em alguns deles retrata bem o que foi minha vida, o sofrimento, a tristeza que alguém me fez passar.
    Porém hoje estou Renascida!!!
    Outra pessoa, outra visão da vida e da pessoa que me fez sofrer por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pamela é uma psicologa que parece que nos conhece, quando lemos algo que ela escreveu, parece que foi feito para nos.

      Excluir
    2. Verdade foi a primeira vez que li algo dela .fui traída por uma grande amiga ainda não falei nada com ela só fiz mim afastar dela mais sinto uma tristeza muito grande no peito nem raiva dela eu tenho graças a Deus.acho que não vale a pena mais um dia a gente fala no tempo certo né a gente solta o que está preso

      Excluir
  2. Realmente, sobre conhecer a pessoa ao nosso lado profundamente; basta comer com o seu par alguns quilos de sala, ao longo dos anos . Infelizmente, não existe uma fórmula infalível para que duas pessoas decididas a compartilhar projetos, sonhos e planos para viver em felicidade, paz e harmonia. Muitas são as fórmulas para dar certo com duas pessoas juntas por longo tempo. Poucos casais vão até o fim da jornada juntos. Por mais que cada um procure se esforçar, em dado momento alguém chuta o balde e acaba jogando toda a relação para o ralo. Mas como o ser humano é feito para lutar, insistir e tentar de novo; a luta, a batalha dos casais deve prosseguir em busca da felicidade plena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relacionamento é algo complicado, não adianta você ceder demais se a pessoa que está contigo exige cada vez mais, às dá para amar por dois. Sei disso pq alguém muito próximo está passando por isso, fez de um tudo para salvar o casamento, mas sozinho fica complicado, uma hora a pessoa cansa.

      Excluir
  3. Retificação: onde se lê "... alguns quilos de sala", leia-se: ... alguns quilos de SA .L

    ResponderExcluir
  4. Oiii Pamela,
    Essa carta retrata bem o que queria dizer para meu ex. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Não tem nada para se chatear, amigos uma hora ou outra nos decepcionan é só questão de tempo.
    Me parece tão natural, muitas vezes levam mais tempo em outras o tempo é Record.. nos sangra o coração quando somos traídos por um certo alguém que nos era confiável. Certo dia ouvi a seguinte frase q por sinal tem todo sentido.. "amizade é como as cordas de um violão uma vez quebrada jamais terá o msm som".

    ResponderExcluir
  6. Por isso gosto cada vez mais dos animais , os humanos para mim perderam a credibilidade 😞

    ResponderExcluir
  7. Por isso amo os animais eles nunca nos decepcionam o ser humano acabou n

    ResponderExcluir



Topo