Salve esse texto. Você irá precisar dele um dia! - Simplesmente Sereníssima

Salve esse texto. Você irá precisar dele um dia!

em 22 de setembro de 2019


Hoje eu me peguei pensando em você, com uma saudade que sufocava e com lágrimas no rosto. Deu uma vontade de imensa de te procurar, de correr para os teus braços, te perdoar por todos os seus erros e te aceitar de volta. Deu vontade de viver uma vida inteirinha contigo, pois é isso que o amor faz. Mas minutos após uma pequena reflexão eu desisti, apaguei a mensagem que havia te escrito e sorri. O amor quase nunca é suficiente, percebi. Você jamais seria a pessoa que mereço ter. Erraria novamente, como errou das outras vezes que o perdoei, não hesitaria em me machucar para satisfazer o seu oceano de ego e ainda tentaria me fazer sentir culpada por algo que você fez... Eu queria tanto te ligar, te abraçar apertado e pedir pra você mudar, pra tentar fazer certo pela gente. Mas você só prometeria, e, hoje palavras não me bastam, entende? Você não vai mudar. E, graças a Deus, eu entendi que eu mereço mais que isso. Embora eu sinta sua falta, meu bem, sei que com você eu continuaria sozinha. Foi doloroso te deixar partir, mas foi a melhor coisa que fiz. Solidão a dois não sustenta nada. E esse boneco de porcelana que é nosso sentimento uma hora ia acabar se quebrando por descuidos seus. Eu desisti e me orgulho de não ter ido atrás de você, de não ter dado voz ao meu coração... E que se dane a saudade, a vontade e o amor. Que se dane suas palavras, o seu choro falso e toda a cena. Hoje meu amor próprio prevalece, e eu nunca mais vou te deixar pisar em mim. Eu sinto muito, e sim, é um pedido de desculpas, apesar de ser autodefesa estar te matando dentro de mim.



26 comentários:

  1. Tem tudo haver comigo,obrigada pelo texto foi útil pra mim.🌷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto é perfeito, quando li me identifiquei na hora, quem nunca?

      Excluir
    2. Amei, eu precisava dessa injeção.

      Excluir
    3. Nossa parece comigo por tudo q passei mais n vale a pena enviar o desprezo é o melhor essas palavras fica na mente mesmo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Difícil ter algyq não se identifica com este texto.

    ResponderExcluir
  4. Já me senti assim...mais me libertei...graças a Deus....hoje sou livre de sentimentos que me faziam sofrer..o amor por ele ,se transformou em amor por mim❤️

    ResponderExcluir
  5. Amor próprio...e tudo q precisarmos. Se não amarmos a nos mesmo em primeiro lugar nunca seremos felizes
    Parabéns texto verdadeiro 🤗

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto,era tudo que eu precisava nesse momento...Não é fácil,dói bastante,mas passa...Parabéns ao autor (a) pelo texto 👏👏

    ResponderExcluir
  7. Me descreveu em tudo, texto muito lindo... já está salvo

    ResponderExcluir
  8. Nossa como queria ter coragem de dizer e fazer isso td !! Precisooooo
    Esse texto tem td a ver comigo, só q não consigo dar adeus !! Cara ... PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Minhas vida toda em um pequeno texto 😓😢😔😔

    ResponderExcluir
  10. Minha situação no momento 😢, é tão ruim amar e o amor te machucar.

    ResponderExcluir
  11. Texto lindo demais!!!
    Tá de parabéns o autor, em pouquíssimas palavras descreveu tudo aquilo que tou passando nesse momento, urgentemente preciso arrancar este sentimento que se chamá de amor do meu coração,doei o meu amor para quem não soube valorizar e cuidar dele! Hoje me machuquei todinha, o meu coração em pedaços... enfim aprendi que não posso confiando meu bem mais precioso em alguém que não seria capaz de cuidar e hoje estou mais feliz e aliviada pois entendi que tive que deixar ir o que me machucada para que eu me libertasse... hoje sou muito mais feliz pois consegui conquistar o amor próprio.
    NB: Não precisamos de alguém para sermos felizes, o amor está dentro de nós mesmos, basta investirmos mais em nós, nos cuidarmos mais,nos amarmos em primeiro lugar, sentirmo-nos bem com nos mesmos.... tudo isso é o amor. Os outros só vêem para completar algo em nossa vida, e não que sejamos reféns desse amor. Aprendi e sou muito mais feliz.����

    ResponderExcluir
  12. Parabéns 👏👏 é lindo o texto...

    ResponderExcluir
  13. Hoje eu não acredito nas palavras bonitas sim no caráter ( dizer ti amo é muito fácil agora com a rede social meu amigo todos nois ama) parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu me achava feia e olhava e dizia que ninguém vai me ama. Mas hoje tenho família linda. Parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir



Topo