Essa é uma carta de despedida. Eu tô saindo da sua vida. - Simplesmente Sereníssima

Essa é uma carta de despedida. Eu tô saindo da sua vida.

em 15 de outubro de 2020

 

Essa é uma carta de despedida. Eu tô saindo da sua vida. Ainda que seja difícil. Ainda que eu nem queira tanto assim. É que dizer adeus não estava nos meus planos e você sabe bem disso. Mas confesso que essa acabou sendo a minha única alternativa quando a gente parou de dar certo.
Quando o seu abraço parou de encaixar no meu. Quando a gente deixou de ser prioridade um na vida do outro. Quando a gente se tornou um desses casais que mal se falam e que preferem ficar mexendo no telefone do que aproveitar o tempo que estão juntos. Acho que a gente se perdeu, sabe? Em algum momento a gente se perdeu. Não sei se foi quando você parou de fazer aquelas surpresas fofas ou se foi quando eu parei de me preocupar com o que você tinha jantado. Não sei bem o que aconteceu. Eu só sei que a gente se perdeu.
E, sinceramente, te esquecer não vai ser fácil. Deixar a nossa história para trás muito menos. É que eu sei que não vou te tirar de mim de uma hora para a outra. Mas eu também sei que eu vou conseguir. Uma hora ou outra, eu vou conseguir te superar. Uma hora ou outra, eu vou conseguir ficar bem. E eu torço para que você fique bem também. Porque amor é isso, não é? Torcer para que a pessoa seja feliz. Essa foi uma das coisas que me contaram sobre o amor. Só esqueceram de me contar que nem sempre ele dura. / Texto: @acarolinamonsi
.

Um comentário:



Topo