Você tem que entender que é difícil pra mim... - Simplesmente Sereníssima

Você tem que entender que é difícil pra mim...

em 9 de agosto de 2013

Você tem que entender que é difícil pra mim. Eu já amei antes e é por isso que jurei nunca mais amar de novo. É isso que você tem que entender. Eu me fechei pro mundo. Meus amores passados sugaram tudo de mim. Já acreditei antes e é por isso não acredito mais. Já apostei todas as minhas fichas e hoje guardo cada uma delas. E só eu sei o quão difícil é me deixar permitir. Não consigo negar que sinto. Mas me esforço ao máximo para não demonstrar isso. Me faltam forças para tentar novamente porque eu gastei toda minha energia tentando afastar qualquer um capaz de acordar as borboletas empalhadas que carrego no estômago. É que é difícil, é isso.” 
 
  Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo