Vi a Tati Bernardi falando que... - Simplesmente Sereníssima

Vi a Tati Bernardi falando que...

em 9 de agosto de 2013

Vi a Tati Bernardi falando que “O vinho mais caro não serve pra nada quando a sede é de água.” E logo me lembrei de você, me lembrei que nenhuma loira gostosa ou morena sexy conseguirá ocupar teu lugar no meu coração ou preencher este vazio que tu deixaste. Quem cativa a gente fica pra sempre. Você me cativou. Você me encantou. Você me ganhou. Não vou exagerar usando aquelas falsas hipérboles e falando que não sei viver sem você, porque é mentira, consigo viver sem você. Mas não vivo bem. Sinto falta de dançar contigo. Minhas únicas companhias para as danças tem sido a solidão, a tristeza, a nostalgia e principalmente a saudade. Mas essas companhias não sabem dançar, elas pisam no meu coração. Eu quero você, pisando apenas no meu pé. Volta amor, to com saudade.” 
 
  nando12

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo