
Amor é quando desejamos o bem, perto ou longe do outro alguém. Quando amamos tudo que mais queremos ver é o sorriso da outra pessoa independente de qualquer coisa, porque o que importa mesmo é ver ela se dando bem na vida. Amor é combinação de sonhos e projetos. Amor é acréscimo. Amor é incluir em preces. Amor são ajustes capazes de acontecer e adequações naturais, pois não há relação sem adaptações, as diferenças existem e elas precisam encontrar eixos para o bem estar de ambos. Amor é ver o outro com problemas e espontaneamente já se ver o ajudando, buscando em conjunto formas de enfrentar os contratempos. Amor é juntar um pouquinho de um com um pouco do outro e fazer a coisa acontecer. Quando amamos lealdade se faz por puro prazer. Amor é a preservação do "encanto", mostrando interesse e esforços para haver sempre boas continuidades. Sabe aquele "bom diaaa" sincero? Aquele "vamos assistir um filme? "Vamos a praia?" "Eu pensei em você o dia inteiro", "Sempre que escuto essa música lembro de você", "Tomou o remédio?", "Chegou bem em casa?". Tudo isso são demonstrações de cuidado, interesse, empenho... Acho que o amor está nesses pequeninos detalhes que muitos esquecem ou não estão interessados. Amor, sobretudo, é EMPATIA.
Autor do Texto: Geffo Pinheiro
@relicariodeexp
Imagens Pixabay
Autor do Texto: Geffo Pinheiro
@relicariodeexp
Imagens Pixabay
Nenhum comentário:
Postar um comentário