Amar alguém que te corresponda é algo muito raro, então quando você se esbarrar com alguém assim, respire fundo e abrace firme, porque nada é por acaso. - Simplesmente Sereníssima

Amar alguém que te corresponda é algo muito raro, então quando você se esbarrar com alguém assim, respire fundo e abrace firme, porque nada é por acaso.

em 20 de setembro de 2020

 

Amar alguém que te corresponda é algo muito raro, então quando você se esbarrar com alguém assim, respire fundo e abrace firme, porque nada é por acaso. E abraçar fortemente é se entregar totalmente. Nessa vida que passa tão rápido e as pessoas fingem amar, não dá pra desperdiçar um amor mútuo e verdadeiro. É um desses fatos inesperados que devem ser valorizados. Vai fundo mesmo. Se doe. Queira estar perto. Crie possibilidades para viverem incontáveis momentos lado a lado. Defenda a pessoa que você está. Elogie sempre. Mude o que tiver de mudar para os dois levantarem voo unidamente. Estejam sempre desenvolvendo novos costumes e atividades para não caírem em rotinas. Tenham paciência. Tenham bom senso. Não esperem a perfeição, mas estejam sempre aperfeiçoando a relação. Usando as falhas como aprendizados, e usando também tudo que deu certo como alicerce. Amores recíprocos não acontecem com facilidade, se ocorrer com você, dê um passo a frente, quebre as regras e viva intensamente porque é um grande propósito na sua vida. 
Autor do Texto: Geffo Pinheiro
@relicariodeexp
Imagens Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo