Amar alguém que te corresponda é algo muito raro, então quando você
se esbarrar com alguém assim, respire fundo e abrace firme, porque nada
é por acaso. E abraçar fortemente é se entregar totalmente. Nessa
vida que passa tão rápido e as pessoas fingem amar, não dá pra
desperdiçar um amor mútuo e verdadeiro. É um desses fatos inesperados
que devem ser valorizados. Vai fundo mesmo. Se doe. Queira estar perto.
Crie possibilidades para viverem incontáveis momentos lado a lado.
Defenda a pessoa que você está. Elogie sempre. Mude o que tiver de
mudar para os dois levantarem voo unidamente. Estejam sempre
desenvolvendo novos costumes e atividades para não caírem em rotinas.
Tenham paciência. Tenham bom senso. Não esperem a perfeição, mas
estejam sempre aperfeiçoando a relação. Usando as falhas como
aprendizados, e usando também tudo que deu certo como alicerce. Amores
recíprocos não acontecem com facilidade, se ocorrer com você, dê um
passo a frente, quebre as regras e viva intensamente porque é um grande
propósito na sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário