
No dia em que chegar alguém que te considere na base do companheirismo pode ter certeza que essa será a pessoa ideal para você. E aposto que esse alguém será tão especial que você não terá dúvidas nenhuma em dizer: "obrigado por estar em minha vida". Será bem simples de perceber o porque que essa pessoa é ideal para você. Você vai enxergar que ela vai te trazer paz até mesmo quando as coisas estiverem dando pra traz, ela vai entender as tuas horas difícies e os teus momentos inconstantes, vai te oferecer ajuda sem nem você pedir, e as vezes vai te encher um pouco o saco em relação a algumas coisas que por algum motivo você não está enxergando, por honesta preocupação, apenas por querer te ver bem. Sobretudo, ela vai levantar voo junto contigo numa troca contínua de parceria. Autor do Texto: Geffo Pinheiro
@relicariodeexp
Imagens Pixabay
Nenhum comentário:
Postar um comentário