
A
gente tinha tudo para dar certo, mas não deu. Tínhamos tantas coisas
em comum, havia carinho, planos bem parecidos, nossos toques eram
diferentes, sorríamos muitas vezes ao mesmo tempo, até as nossas
chatices eram iguais, e inclusive quem nos via junto dizia "vocês se
combinam tanto". Mas vai ver não existe uma fórmula exata, ou não foi
tão satisfatório assim. Tem fins que a gente não consegue entender,
ou até consegue, mas prefere não crer. Acho que a gente pode até ter
dado certo, mas foi só naquele instante, e é isso que fica eternizado.
Agora cada um foi para seu lado, e mesmo eu querendo estar perto de
alguma forma, estou sempre desejando o melhor para o seu crescimento.
Talvez isso seja uma das coisas mais bonitas da vida, poder se alegrar
com o voo do outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário