A gente tinha tudo para dar certo, mas não deu. - Simplesmente Sereníssima

A gente tinha tudo para dar certo, mas não deu.

em 24 de setembro de 2020

A gente tinha tudo para dar certo, mas não deu. Tínhamos tantas coisas em comum, havia carinho, planos bem parecidos, nossos toques eram diferentes, sorríamos muitas vezes ao mesmo tempo, até as nossas chatices eram iguais, e inclusive quem nos via junto dizia "vocês se combinam tanto". Mas vai ver não existe uma fórmula exata, ou não foi tão satisfatório assim. Tem fins que a gente não consegue entender, ou até consegue, mas prefere não crer. Acho que a gente pode até ter dado certo, mas foi só naquele instante, e é isso que fica eternizado. Agora cada um foi para seu lado, e mesmo eu querendo estar perto de alguma forma, estou sempre desejando o melhor para o seu crescimento. Talvez isso seja uma das coisas mais bonitas da vida, poder se alegrar com o voo do outro.

Autor do Texto: Geffo Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo