É muito bom ter um amor retribuído. A gente se pega distraído e rindo até do vento. - Simplesmente Sereníssima

É muito bom ter um amor retribuído. A gente se pega distraído e rindo até do vento.

em 25 de setembro de 2020


É muito bom ter um amor retribuído. A gente se pega distraído e rindo até do vento. Nada melhor do que ter um amor que se importa, que te liga para saber como foi o dia, que adora escutar a tua voz, que quer saber sobre tuas vitórias e incômodos. É super satisfatório ter um amor que sonha junto contigo e mais do que isso que vive os sonhos. São essas coisas bobas e essenciais, sabe? Que faz o sorriso ficar de ponta a ponta. É bom saber que temos com quem contar, e ter com quem contar as vezes não se trata exatamente de ter alguém que nos dá a mão, se trata mais ainda de quem não solta quando tudo está difícil. É bom ter com quem passar horas conversando e quando o silêncio chega o que fica é a serenidade e o prazer de ser ter um amor simples ao lado. Desses que a gente chama de amores escassos. Que não se vê todo dia.
Autor do Texto: Geffo Pinheiro
@relicariodeexp
Imagens Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo