Talvez você não permaneça com a pessoa que o seu coração escolheu. - Simplesmente Sereníssima

Talvez você não permaneça com a pessoa que o seu coração escolheu.

em 23 de setembro de 2020


Talvez você não permaneça com a pessoa que o seu coração escolheu. Talvez essa pessoa não te queira como você a quer, ou até mesmo ela nunca te quis. Nem todo relacionamento é pra ser uma eterna bela história, alguns vão dar certo só por um certo tempo. Talvez o amor se transforme. Talvez vá de empolgantes "vamos nos ver mais tarde?" para "vou dormir, depois a gente se fala". Talvez vá de "eu te escolheria por mil anos" para "eu tenho que escolher a mim mesmo agora". Algumas vezes a falta de resposta já será uma boa resposta. Algumas pessoas ensinam a como amar, e principalmente a como não amar. No final, de um jeito ou de outro você aprende a deixar ir embora. Deixar ir faz você perceber de longe que essa pessoa sempre deu sinais de que não queria estar ali, ou de não ser estável. Você apenas criou algumas impressões e desejos que só vagaram na sua mente. Ir embora talvez seja a melhor coisa que você pode fazer por si e pela pessoa que você gosta. É um destemido ato de coragem. Entenda que quando você muda de direção, não vai estar cometendo o maior erro de sua vida, ir embora é apenas a sua vida (re)começando.
 Autor do Texto: Geffo Pinheiro
@relicariodeexp
Imagens Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo