Não desiste de você. - Simplesmente Sereníssima

Não desiste de você.

em 24 de agosto de 2019


Você ainda vai ter muitos motivos para sorrir e ser feliz, então não desiste agora. Combinado? Eu sei que tá doendo e que você não esperava que fosse passar por isso, mas você vai conseguir sair dessa. Eu te prometo que você vai. Eu sei também que você é forte e que as pessoas fortes sempre dão um jeito. Acredite: você vai conseguir dar também. Uma hora vai passar. Talvez não hoje e nem amanhã, mas uma hora vai.
E deixa eu te contar mais uma coisa. Não importa a confusão que esteja aí dentro, o mundo continua bonito. Então bota um sorriso no rosto e vai lá aproveitá-lo. Coloca uma roupa bem bonita e escuta a sua música favorita tocar. Tem tanta coisa boa pra você fazer, tem tanto lugar lindo pra você visitar e tanta gente incrível pra você conhecer. Desistir agora não é um opção. Os dias ruins logo vão embora e você vai conseguir sorrir outra vez. Eu te prometo que você vai.
Eu sei que as coisas não saíram como você um dia planejou, mas tudo bem. Eu tenho uma boa notícia para te dar: Quem tem o poder de transformá-las é você. E só você. É a sua vida. Faça dela sua. Seja a dona da sua história e a protagonista do seu filme. Não esquece: a sua felicidade só depende de você. Quem tem o poder de transformar o dia cinza em colorido é você. Então por que não fazer?😉🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo