Resenha Puzzle do Romero Britto - Britto's Garden 5000 Peças - Simplesmente Sereníssima

Resenha Puzzle do Romero Britto - Britto's Garden 5000 Peças

em 3 de maio de 2016


Dicas para montagem:
1 - Confira o número de peças com a informação existente na lateral da embalagem.
2 - Providência uma base (papelão ou madeira) um pouco maior que a imagem a ser montada.
3 - Separe as peças com cantos retos e monte, sobre a base, todas a borda da imagem a ser montada.
4 -Separe as demais peças, agrupando-as pelas cores, para facilitar a sua localização.
5 - Quando chegar a uma área com muitas peças da mesma cor, separe pelo formato.
6 - Mantenha o quebra cabeça em lugar plano, quanto estiver fazendo a montagem.
7 - Depois de montar, certifique-se de que todas as peças estão bem encaixadas, e nos lugares corretos para que não haja variações no tamanho da imagem.



Cada um tem uma técnica para montar um quebra cabeça, não tem uma regra, cada pessoa escolhe a maneira que se adapta melhor, se desenvolve melhor, isso é com tempo, cada quebra cabeça é único, no meu caso montei quebra cabeça do Romero Britto e todos são muitos coloridos, muitos desenhos diferentes, separei as peças de canto, as peças que fecham o quebra cabeça, depois as peças por cores azul, amarelo, vermelho, rosa e assim por diante.




Primeiro eu fui fechando os quatro cantos do quebra cabeça, essa maneira de montar para mim é mais fácil eu consigo resolver melhor o quebra cabeça dessa forma.







Depois vamos começar a montar a parte que preenche o quebra cabeça ai vamos novamente separar as peças tem muitos tons de rosa, de vermelho, de amarelo, de azul... Separe também por desenhos e tente montar tudo que for amarelo, tudo que for azul, tudo que for branco para ir diminuindo as peças, não adianta quer montar tudo é muito complicado, eu fui montando por partes e depois fui juntando as partes, fui colocando mais ou menos no local para facilitar.































17 comentários:

  1. Ola, boa noite! Você terminou de montar? Se sim, poderia enviar algumas fotos dos detalhes para meu e-mail? Estou com dificuldade em evoluir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não consegui terminar, mas encontrei umas fotos na internet se quiser enviar o email eu te passo essas fotos.

      Excluir
    2. Ola boa noite ,eu não terminei você poderia me mandar as fotos por gentileza. Desde ja agradecida 🙏

      Excluir
    3. Vamos trocar fotos..estou montando tbm..e estou com dificuldade

      Excluir
    4. Olá!! Eu também gostaria de receber essas fotos, se possível. Empaquei em
      Algumas partes. Obrigada

      Excluir
    5. Olá
      Gostaria de receber as fotos também, estou com dificuldade de montar. Desde já agradecida.

      amanda.leticiapostal@gmail.com

      Excluir
  2. Eu gostaria, não estou conseguindo evoluir, beatriz.pagano@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite !
    Você poderia me mandar as fotos,estou com dificuldade desde ja agradeço 🙏
    Soguedes49@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que.quiset compartilhar foto eu estou montando tbm

    ResponderExcluir
  5. olá! tbm estou montando, mas com dificuldades.... pode mandar as fotos para o meu e-mail? elianemel81@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu marido conseguiu montar em menos de 2 meses.. ele é lindo

    ResponderExcluir
  7. Tem como alguém me mandar as fotos? lipegaustino@hotmail.com

    ResponderExcluir



Topo