My Vip Box Redirecionamento de Compras - Simplesmente Sereníssima

My Vip Box Redirecionamento de Compras

em 8 de fevereiro de 2016




Hoje vou dar uma dica muito boa para vocês, muitos de nos já ficamos fascinados pelas promoções nas lojas no exterior, mas como fazer para comprar nessas lojas morando no Brasil?
É muito mais fácil do que parece, eu já acompanho um canal do YouTube há muito tempo e chama-se Realidade Americana cujo os donos são o Carlinhos Troll e a Sra Troll. Eles criaram uma loja de redirecionamento de compras, quando eu comprei a primeira vez foi bem diferente do que é agora, entrei em contato por email me passaram o endereço de envio entrei no site que eu queria fazer a compra ao invés de enviar para meu endereço foi enviado para o endereço deles no EUA e eles me enviaram o produto. A medida que eles foram tendo mais clientes foram se profissionalizando mais e mais agora eles tem um site que se chama My Vip Box, você entra no site faz um cadastro e recebe um "endereço" como se você morasse no EUA e pronto agora você pode comprar redirecionar suas compras para esse endereço e eles vão fazer o envio para o Brasil.

1. Compre online nas lojas dos Estados Unidos e envie para o seu endereço MY VIP BOX.
2. Selecione os seus produtos e consolide em uma caixa para economizar no frete.
3. Escolha o método de envio e a MY VIP BOX envia para você. 

Link
http://adf.ly/1Wg1jE

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo