COMO COMPRAR NO EXTERIOR ♡ ♥ - Simplesmente Sereníssima

COMO COMPRAR NO EXTERIOR ♡ ♥

em 9 de fevereiro de 2016


Muitas pessoas já fizeram essa mesma pergunta eu fui uma delas, comecei a comprar no exterior faz mais cinco anos. Fiz muita pesquisa na internet como funciona, como era a foram de pagamento e como era a forma de envio. A primeira vez que comprei fiquei preocupada não sabia como ia receber meu produto, mas deu tudo certo.

1 - Faça o cadastro no eBay, na Amazon ou na loja que deseja fazer a compra;
2 - Faça o cadastro no PayPal.
3 - Faça um cartão internacional eu indico o Nubank.
4 - Cadastro no My Vip Box Site de Redirecionamento.

Depois de se cadastrar basta fazer suas compras, mas muito cuidado na hora da compra verifique se o vendedor é confiável. Cuidado não se empolgue demais, o que é quase impossível, pois tem uma variedade de produtos e o preço é sensacional.

Como saber se o vendedor é confiável?
1. Veja se ele tem uma medalha de Top-Rated Seller e a porcentagem de feedback positivo e leia as observações que tem sobre ele logo abaixo da porcentagem.


Vantagens e Desvantagens de comprar no eBay:

Vantagens: você encontra produtos que não vendem no Brasil por um preço acessível. Alguns vendedores não cobram envio (frete) o que mais me agrada.

Desvantagem: leva no mínimo um mês pra chegar. Por mais que o vendedor já coloque no correio no dia seguinte da compra, a Receita Federal demora pra liberar ela.
Já tive compra que demorou quase cinco meses para chegar no meu endereço, só recebi depois que abri uma reclamação no correio, pois eu tinha o código de rastreio e eu sabia que minha compra estava na Receita Federal no RS.

Rastreio 
Hoje em dia muitas pessoas enviam os pedidos com um código de rastreio para você ter uma segurança a mais, para saber o trajeto do seu produto. 

Aplicativo Chegou? no iTunes  
Aplicativo Chegou? no Google Play
Extensão Google Chrome Correio Track.

Obs: Se você fizer uma compra e não chegar em 45 dias você pode abrir uma disputa no PayPal, mas fique atento ao prazo que é de 45 dias se passar desse prazo você pode abrir uma reclamação no eBay e solicitar o reembolso do valor pago.
Caso você faça uma compra e o vendedor não entregue no Brasil use o My Vip Box Site para que eles recebam o seu produto e envie para você no Brasil.


Informações detalhadas de como comprar no eBay.
Guia de Como Comprar no eBay Para Brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo