Eu não quero que se assuste, quero apenas que me queira... - Simplesmente Sereníssima

Eu não quero que se assuste, quero apenas que me queira...

em 6 de outubro de 2015


Eu não quero que se assuste, quero apenas que me queira. Eu ando querendo dar uma volta na sua rua pra ver se consigo te ver. Eu que sou tão na minha, fui ficar tão na sua. Eu que sou preto e branco, quis ser colorida quando te vi passar por mim. Te pegar pelo braço e sair voando não seria uma má ideia se isso fizesse com que você se encantasse por mim. Gritar seu nome e sussurrar um “eu te amo” pode parecer loucura, mas é que eu estou louca por você. Rodopiar com você embaixo de um céu estrelado também não seria uma má ideia, quero que as estrelas contemplem nosso amor. Quero que se entregue, e que de início, precise precisar de mim.

Etermismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo