Sempre soube que haveria saudades... - Simplesmente Sereníssima

Sempre soube que haveria saudades...

em 31 de agosto de 2013


Sempre soube que haveria saudades, sempre soube que estaria vulnerável a isso. No entanto, ontem foi diferente, não sei o que houve, mas de certo, foi um sentimento que nem a palavra “saudade” seria capaz de explicar. Fui dono de uma tristeza e angustia incrível, tudo ao meu redor, fez-me lembrar-se de ti. Dias como o de ontem, eu pretendo esquecer, pretendo não vivencia-los de novo, pois ontem, eu não era eu, eu era saudade, lembranças, momentos que não voltarão. Todos os dias lembro-me e sinto falta, mas esse foi muito desigual. E o que eu aprendi com isso? Pouco me importa, se para aprender algo, eu tenho que passar por essas coisas… que eu não aprenda mais nada daqui pra frente. Apenas sei que dias como esses eu não quero mais em mim vida.” 
 
  Richard Henrique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo