Quero te sentir junto a mim... - Simplesmente Sereníssima

Quero te sentir junto a mim...

em 11 de agosto de 2013

Quero te sentir junto a mim, quero seu abraço, quero seu carinho, quero seu cheiro, quero seus beijos. Quero suas mãos nas minhas, quero suas pernas rosando em mim, quero teu cabelo entrelaçado em minhas mãos, quero seu sorriso me deixando boba, quero seus lindos olhos me intimidando, quero suas mais altas risadas me divertindo, quero suas piores manias me irritando. Quero seus momentos de brincadeiras, suas bobices. Quero suas voltas depois de eu mandar você ir embora, quero teu abraço depois de uma briga, quero o seu ’ eu te amo ’ sussurrando baixinho antes de eu adormecer, quero seu corpo junto ao meu me abraçando nas noites frias… Enfim, eu quero o seu amor, eu quero você hoje, amanhã, depois de amanhã, semana que vem, mês que vem, ano que vem…Eu quero você sempre.” 
 
  Porque eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo