Mas não dá... - Simplesmente Sereníssima

Mas não dá...

em 24 de agosto de 2013

Mas não dá, nem de brincadeira pra fingir que isso não aconteceu. Não dá pra fingir que você não foi nada, que isso não importa pra mim. Porquê importa. Não dá pra te olhar e dizer que eu não sinto mais nada, porquê eu sinto. Seria loucura dizer que ainda não penso em você, aliás, ando pensando até demais. Você não entende? Não dá pra fingir que não somos nada, quando somos tudo. Não dá pra passar uma borracha no nós que ficou lá atrás. Não dá, cara. Não dá pra fingir que tá tudo bem e que nós vivemos num mar de rosas, porquê não é assim. Eu to cansada de dar errado. To cansada de tentar fazer isso da certo e não ter sucesso. Não dá pra pular pra parte que a gente vive feliz pra sempre? Porquê eu to cansada de sofrer por isso, por nós. O mesmo nós que lá atrás, era minha felicidade. E você sabe, não dá pra fugir de você. Mas também não dá pra continuar assim. Não dá pra continuar sem ter certeza de nada, nem de nós. Não dá pra continuar se você não estiver aqui. Não dá pra fingir que eu não sinto sua falta mais do que deveria. Que eu não sofro com a sua ausência. Que toda vez que você vai embora, você leva um pedaço de mim. Não dá pra fingir que isso não acaba comigo. Não dá pra fingir que você não parte meu coração toda vez que some. Nem de brincadeira, dá pra sorrir pra você como se nada tivesse acontecido sempre que volta com aquela desculpa esfarrapada. Não dá pra fingir que eu não sinto muito por ter partido seu coração, porquê eu sinto. Mas, sejamos justos, você também partiu o meu. E a cicatriz que existe aqui no meu, é bem maior que a sua. Eu quero te dar uma chance, uma nova chance. Porquê eu sei que mesmo você não merecendo, a gente ainda pode dar certo, mesmo tendo dado errado tantas vezes, ainda temos esperança. Porque é isso que a gente faz quando gosta de alguém não é? A gente não desiste. E eu quero que isso dê certo, meu Deus, como eu quero. Mesmo que eu diga que te odeie hoje, voltarei amanhã te amando cem vezes mais. Porquê quando a gente gosta, é assim que funciona, não é? Entende que, não dá, nem de brincadeira, pra fingir que eu não te amo mais.” 
 
  It’s liam and lexie

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo