Eu não sou suas trinta gotas de dipirona... - Simplesmente Sereníssima

Eu não sou suas trinta gotas de dipirona...

em 24 de agosto de 2013


Eu não sou suas trinta gotas de dipirona. Apesar de ser amarga, não gosto de escorrer pela garganta. Não gosto de curar e não posso. Você sabia que eu não podia te curar. Sua dor estava além das minhas unhas. E das suas. Pois eu sei, eu sei. Você comeu o pão que o diabo amassou. Eu sei. Mas quer saber? Parece que foi com manteiga. E parece que você gostou muito. Você repete e repete o sabor como se o maldito pão fosse um mantra. Você comeu melhor que eu. O diabo não se permitiu amassar meu pão. E eu me contentei com suas sobras. Ah, quem comeu mal quer esquecer. Se você lembrasse disso, seu estômago se retorceria menos. E sua boca não estaria sempre ácida. Esqueça o pão, vai, esqueça. Deus perdoa, mas o diabo não esquece.
 Cecília P., Sisudez



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo