Um dia a gente aprende que nada é meu, ou seu, ou nosso. - Simplesmente Sereníssima

Um dia a gente aprende que nada é meu, ou seu, ou nosso.

em 1 de outubro de 2020


Um dia a gente aprende que nada é meu, ou seu, ou nosso.
TUDO É EMPRESTADO...
Porque a única certeza que se tem, é que um dia, mais cedo ou mais tarde, a vida vem e nos toma tudo de volta.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo