"Cuida de mim, cuida? Cuida desse meu sorriso e dessa minha mania de ser
feliz quando estou com você. Cuida dá minha insegurança, dos meus
ciúmes, do meu jeitinho único, dá minha falta de paciência e,
também, de compreensão as vezes. Cuida dessa minha super proteção,
dessa minha vontade de grudar em você e não soltar mais. Cuida dos
meus erros, dos meus defeitos, até mesmo das minhas qualidades, das
vezes em que eu tento ser melhor e não consigo. Cuida dá atenção, do
carinho, do cuidado que tenho com você, e por você. Cuida dá
admiração, do respeito, dá sorte que eu tenho por ter você. Não
deixa nada disso morrer. Cuida de tudo o que eu sinto e que é seu. De
tudo que eu guardo. De tudo o que eu tenho. E cuida, principalmente, do
meu coração." ♥️
Texto: @reflectionof.love
Imagens Pixabay
Texto: @reflectionof.love
Imagens Pixabay
Nenhum comentário:
Postar um comentário