Cuida de mim, cuida? - Simplesmente Sereníssima

Cuida de mim, cuida?

em 1 de outubro de 2020

 

"Cuida de mim, cuida? Cuida desse meu sorriso e dessa minha mania de ser feliz quando estou com você. Cuida dá minha insegurança, dos meus ciúmes, do meu jeitinho único, dá minha falta de paciência e, também, de compreensão as vezes. Cuida dessa minha super proteção, dessa minha vontade de grudar em você e não soltar mais. Cuida dos meus erros, dos meus defeitos, até mesmo das minhas qualidades, das vezes em que eu tento ser melhor e não consigo. Cuida dá atenção, do carinho, do cuidado que tenho com você, e por você. Cuida dá admiração, do respeito, dá sorte que eu tenho por ter você. Não deixa nada disso morrer. Cuida de tudo o que eu sinto e que é seu. De tudo que eu guardo. De tudo o que eu tenho. E cuida, principalmente, do meu coração." ♥️⁣
⁣Texto: @reflectionof.love
Imagens Pixabay

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo