Eu te amo, só não quero mais a gente. - Simplesmente Sereníssima

Eu te amo, só não quero mais a gente.

em 30 de outubro de 2020

  


Eu te amo e isso é o que mais me dói. Eu te amo, mas pensar em ficar com você para o resto das nossas vidas já não me parece uma boa ideia. Eu te amo, mas enjoei das nossas brincadeiras e do jeito como você mexe no seu cabelo.

Eu te amo, mas cansei das suas mentiras e de tentar me convencer que não podemos desistir de um grande amor. Podemos sim e é por isso que agora eu to desistindo da gente moreno.

To jogando a toalha, caindo fora, tirando meu time de campo. Eu sei que já disse isso outras vezes, mas dessa é pra valer, to pedindo demissão da nossa história porque eu preciso salvar a minha.

Eu já me esforcei demais por nós dois, já me dediquei demais pra fazer as coisas se encaixarem, mas acho que não fomos feitos um pro outro e eu preciso cuidar de mim.

Talvez eu sinta sua falta nas noites frias do inverno. Talvez eu lembre dos nossos planos e chore de vez em quando. Talvez eu veja as nossas fotos e pense em te ligar pra dizer que bateu saudade, mas vou guardar o telefone antes disso.

Não adianta insistir no mesmo erro, isso só faz a gente perder tempo. Dessa vez eu aprendi: amor sozinho não sustenta relação nenhuma.

É por isso que mesmo te amando, eu não quero mais a gente.

📝 @falabibiela / #umabiografia

@umabiografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo