Talvez ela se chame Ana, vitória, Carla, Bruna, Bia, Karol, ou talvez ela seja você mesmo que esteja me lendo aí do outro lado da tela. Eu sei... É difícil.! Ainda mais quando a gente ainda gosta, né? Dói tudo por dentro. E pior é quando a pessoa sabe que a gente gosta e então nos maltrata. Eu sei como é!... Dá vontade de matar a pessoa, mas aí você lembra que precisa dela viva, pois momento um abraço dela seria o suficiente para acalmar o coração tão agitado e triste. Mas só um (você) querer não é suficiente, e você sabe que ali, de onde já ouviu tantos EU TE AMO, uma possível volta por enquanto está descartada. Ele já deixou isso claro com atitudes. Mas o que eu faço? EU AINDA AMO ELE. EU QUERO SÓ ELE. Eu te entendo, viu? A gente acostuma a ver o amor de dupla, olhar o amor sozinho a princípio pode ser triste, mas você precisa aprender essa lição. Então amar é sofrer? Olha... Deixe isso para os filmes de romances, aquelas músicas bem bad, ou aquele texto que de ler a gente chora. Não faça essa sacanagem com você. Não se limite tanto. Você é, e pode ser muito mais do que imagina. O AMOR PRÓPRIO QUER TE CONHECER. É sério.! Você passou tanto tempo amando os outros/ele que esqueceu de se apaixonar e amar a si mesma. Aceite que as coisas mudam. Que as pessoas mentem, fingem e traem. ( Mas nem por isso pese todo mundo na mesma balança.) Você insistindo só irá sofrer mais ainda. Deixe ele partir e se deixe ficar. Talvez de início incompleta quem sabe, mas lá na frente você verá que sempre esteve inteira, só se acostumou a dividir a cadeira do coração com mais alguém. Ah... E não pense que vai ser assim sempre. Que todos os HOMENS são IGUAIS. Eles não são. Dê graças a Deus por isso. Ainda tem homem de verdade e que ainda sabem amar. Supere isso e deixe a vida te surpreender com um. Fique mais pé no chão com um novo EU TE AMO. Mas não tranque a porta do seu coração só porque um moleque não soube te amar. Fica bem.❤️
✍ @apenasrelatos
Me ajudou!!
ResponderExcluir