Este texto é para você que terminou um relacionamento e não está sabendo lidar com a situação e não quer acreditar/aceitar que acabou. - Simplesmente Sereníssima

Este texto é para você que terminou um relacionamento e não está sabendo lidar com a situação e não quer acreditar/aceitar que acabou.

em 4 de outubro de 2020


Talvez ela se chame Ana, vitória, Carla, Bruna, Bia, Karol, ou talvez ela seja você mesmo que esteja me lendo aí do outro lado da tela. Eu sei... É difícil.! Ainda mais quando a gente ainda gosta, né? Dói tudo por dentro. E pior é quando a pessoa sabe que a gente gosta e então nos maltrata. Eu sei como é!... Dá vontade de matar a pessoa, mas aí você lembra que precisa dela viva, pois momento um abraço dela seria o suficiente para acalmar o coração tão agitado e triste. Mas só um (você) querer não é suficiente, e você sabe que ali, de onde já ouviu tantos EU TE AMO, uma possível volta por enquanto está descartada. Ele já deixou isso claro com atitudes. Mas o que eu faço? EU AINDA AMO ELE. EU QUERO SÓ ELE. Eu te entendo, viu? A gente acostuma a ver o amor de dupla, olhar o amor sozinho a princípio pode ser triste, mas você precisa aprender essa lição. Então amar é sofrer? Olha... Deixe isso para os filmes de romances, aquelas músicas bem bad, ou aquele texto que de ler a gente chora. Não faça essa sacanagem com você. Não se limite tanto. Você é, e pode ser muito mais do que imagina. O AMOR PRÓPRIO QUER TE CONHECER. É sério.! Você passou tanto tempo amando os outros/ele que esqueceu de se apaixonar e amar a si mesma. Aceite que as coisas mudam. Que as pessoas mentem, fingem e traem. ( Mas nem por isso pese todo mundo na mesma balança.) Você insistindo só irá sofrer mais ainda. Deixe ele partir e se deixe ficar. Talvez de início incompleta quem sabe, mas lá na frente você verá que sempre esteve inteira, só se acostumou a dividir a cadeira do coração com mais alguém. Ah... E não pense que vai ser assim sempre. Que todos os HOMENS são IGUAIS. Eles não são. Dê graças a Deus por isso. Ainda tem homem de verdade e que ainda sabem amar. Supere isso e deixe a vida te surpreender com um. Fique mais pé no chão com um novo EU TE AMO. Mas não tranque a porta do seu coração só porque um moleque não soube te amar. Fica bem.❤️
@apenasrelatos

Um comentário:



Topo