“Ei, moça, eu sou você. E vim do futuro, para te contar o quanto somos especiais. E eu sei que neste momento, parece que nada preenche seu peito. Mas, isso vai mudar. E eu vim aqui, rever você, para iluminar nosso caminho.
Em breve, essas sensações de sonhos impossíveis, de que nada funciona para você, e de colecionar rejeições vão mudar. E eu preciso te contar como isso vai acontecer.
É hora de mudar a forma de me ver. De parar de me rejeitar, de desacreditar de mim, e de viver procurando na grama do outro, o verdinho que falta no meu jardim.
Moça.. é hora de pegar a vida na mão, porque daqui um tempo, você vai lembrar das dores que vive agora, e vai parecer que foi há tanto tempo, que nada disso fez nem parte da nossa vida. Só que isso só vai acontecer se você parar de viver assim, com preguiça, com descaso, com a sensação de que alguém vai vir te salvar.
Você é a sua salvação. Você é a sua cura. Você é a sua melhor história.
Então, não se deixe mais em segundo plano. Não perca mais uma noite de sono por conta de alguém que não te quer, respeita ou reconhece seu valor.
O nosso mundo vai mudar. E eu sou a prova disso. Voltei pra dizer que eu vivi, sobrevivi, e descobri que o caminho pode ser mais fácil. Só depende de você recomeçar. Não amanhã, porque do amanhã eu cuido. Recomeçar AGORA, que está na sua mão.
Levanta. Lava esse rosto. Para de ter medo. Para de ter pena. Sua vida é linda. E eu, sua versão do futuro, estou aqui para te contar que VAI FICAR TUDO BEM”.
Leia essa carta com o coração. E faça dela o impulso que você precisa para retomar sua vida. A hora é agora. Posso contar contigo para viver melhor, porque se eu te escrevo essa carta do amanhã, preciso você inteira no meu hoje, ok?!
Marca aqui quem precisa ler essa carta e recomeçar uma nova história! 😉👌
Por: @vivipraisso
Nenhum comentário:
Postar um comentário