Há quem diga que o coração endureceu. Coitado de quem a teve e perdeu. - Simplesmente Sereníssima

Há quem diga que o coração endureceu. Coitado de quem a teve e perdeu.

em 27 de setembro de 2020


Ela é foda.
O ex tá querendo de volta.
A amiga tá querendo conselho.
A inveja tá perdendo o veneno.
Os sonhos estão cada vez mais perto.
Ela é pica.
Generosa com quem merece.
Fria quando precisa.
Bonita por fora.
Por dentro mais ainda.
Ela é zica.
E a cada dia fica mais linda.
Dona da de si. Dona da porra toda.
Há quem diga que o seu coração endureceu.
Coitado de quem a teve e perdeu.
Ela tá voando.
Passaporte recheado.
Sorriso no rosto.
Coração tranquilo.
Deu a volta por cima.
Ela tá plena.
E não importa com a opinião alheia.
O recalque bate e volta.
Quanto mais torcem contra, mais ela brilha.
Mais um dia difícil pra quem faz intriga.
Ela tá em paz.
Conectada com Deus e na vibe positiva.
O passado não machuca mais.
Ela sabe bem onde quer chegar
e não tem medo de correr atrás.
Texto: @precisavaescrever

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo