Sumi não, se me mandar mensagem eu respondo, se me ligar eu atendo. - Simplesmente Sereníssima

Sumi não, se me mandar mensagem eu respondo, se me ligar eu atendo.

em 14 de setembro de 2020


Sumi não, se me mandar mensagem eu respondo, se me ligar eu atendo. O problema é que tem gente que só procura quando precisa. É a geração das pessoas que só querem ser procuradas e ainda vem com papinho de "você sumiu", sendo que elas sabem bem como te encontrar, sabem onde é a tua casa, tem tuas redes sociais e número de celular. O lance é que tem gente que só aparece quando precisa de algo que você tem e sabe que consegue fácil, e as vezes é ainda pior quando só surge para preencher um momento de solidão ou carência e vaza. Não tenha por perto quem só se mostra quando necessita de algo, perceba o teu lugar dentro da relação que tens com certas pessoas e só deixe por perto quem tenha o mínimo de responsabilidade quanto a ti, em se preocupar em saber como você está, como foi o teu dia, para te chamar para algo e afins. Pessoas responsáveis quanto as uniões que tem entende bem que
nem todo mundo é tão ocupado assim que não podem alimentar e preservar as relações que tem
Autor do Texto: Geffo Pinheiro
@relicariodeexp
Imagens Pixabay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo