
A gente ficou por um bom tempo, mas por algum motivo tudo acabou de repente. No início não conseguia entender, pois a nossa conexão era muito boa. Ficava me perguntando onde eu tinha errado. Ficava me queixando se todos os esforços que fiz para dar certo foram em vão. Então passou uns dias, resolvi mandar mensagem e obtive vagas respostas, isso quando tinha respostas, na maioria das vezes ficava no vácuo. Passei semanas pra baixo. Deixei pra lá. Passou um tempo fiquei sabendo por uma amiga que essa pessoa que eu ficava já estava com outra desde quando ainda estava comigo, isso porque dizia que queria só a mim, como a maioria dessa gente que só fica fala, quando quer alguma coisa que os convém. Nesse momento fiquei sem chão. Reparei que postava fotos com essa nova pessoa sendo que nunca postou comigo, ia aos mesmos lugares que íamos juntos e muito mais. Na verdade eu tinha criado dentro da minha cabeça uma versão dessa pessoa que só estava em mim, a nossa conexão só era boa e verdadeira apenas dentro de mim. Ela só queria um momento, uma fuga, um preenchimento temporário. Mas tudo bem, fui viver minha vida. Fiquei mais no meu canto, em meu lar, me aprimorando, curtindo minha família, meus íntimos amigos. Até que um dia quando estava indo dormir, recebo uma mensagem no whatsapp: "queria conversar com você pra gente ficar junto novamente". Desliguei a tela do celular, fui dormir, quando acordei tinha várias mensagens, então respondi: "não dá mais, já estou com outra pessoa". Segundos depois uma nova mensagem "poxa, sério? quem?", e eu respondi: "com minha nova versão, eu mesma". Segue a tua vida. Autor do Texto: Geffo Pinheiro
@relicariodeexp
Imagens Pixabay
Nenhum comentário:
Postar um comentário