Que a gente tenha confiança nas coisas bonitas que pedimos a Deus. - Simplesmente Sereníssima

Que a gente tenha confiança nas coisas bonitas que pedimos a Deus.

em 7 de janeiro de 2026

 
 
 Que a gente tenha confiança nas coisas bonitas que pedimos a Deus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo