Chega um momento em que a gente só quer um alguém que ame a gente de verdade e que fique ao nosso lado para o que der e vier. - Simplesmente Sereníssima

Chega um momento em que a gente só quer um alguém que ame a gente de verdade e que fique ao nosso lado para o que der e vier.

em 1 de julho de 2024


Chega um momento em que a gente só quer um alguém que ame a gente de verdade e que fique ao nosso lado para o que der e vier. A conta é simples, se gosta, chega e demonstra. Se está afim de uma relação sólida, faz por onde. Fica muito mais fácil quando os dois se gostam e se querem! Sabe quando alguém nos passa um bom pressentimento de segurança e confiança sem nem se esforçar?! É esse o tipo de amor que queremos por perto. Já chega de gente que a qualquer instante vai sumir, ou já basta de ficar com aquela sensação de que a qualquer momento vai chegar um whatsapp dizendo: “não vai rolar mais”. A gente não quer ser mais um passatempo, a gente quer ter um baita tempo ao lado de quem gostamos. Quer ficar? Então permanece, sem jogos e mistérios. Vamos construir com consistência uma relação admirável. Existe uma hora que a gente só quer um amor que queira progressão, que preze por um relacionamento massa, longe de complicação, entendendo um ao outro, sem terceirizar a responsabilidade que cada um tem. Querer uma relação amorosa muitos dizem que querem. Mas correm no primeiro desencontro, ou na primeira diversidade que se vê no outro. Frases do tipo “não dá pra mim” surgem, e assim vão se criando um amontoado de relações frustradas. Amar a gente na real é estar ali, somando, desejando o melhor, é quando preciso lutar nos corres juntos, é persistir porque vê boas possibilidades da relação ter mais e mais momentos válidos pra acrescentar na vida. A gente quer quem é de verdade.
Autor do Texto: Geffo Pinheiro
@relicariodeexp
Imagens Pixabay

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo