Amar é querer o bem da pessoa amada, demonstrando reciprocidade com os seus sentimentos e acima de tudo não tendo medo algum de se jogar na vida ao seu lado. - Simplesmente Sereníssima

Amar é querer o bem da pessoa amada, demonstrando reciprocidade com os seus sentimentos e acima de tudo não tendo medo algum de se jogar na vida ao seu lado.

em 29 de janeiro de 2022

Amar é querer o bem da pessoa amada, demonstrando reciprocidade com os seus sentimentos e acima de tudo não tendo medo algum de se jogar na vida ao seu lado. Amar é uma entrega leal, é saltar alto pra voar conectados um com o outro, é ter uma relação com sabor de liberdade misturado com tempero de respeito. Desejar o bem do seu cúmplice é mergulhar na imensidão do seu coração e cuidar como se tivesse achado um paraíso, perseverando pra dar certo, tendo maturidade pra resolver as adversidades, cedendo o que for viável e necessário. Um bom relacionamento é a soma das histórias que tiveram sorrisos e superações. Quando você amar e sentir que é recíproco, arrisque mesmo, se aventure de pés descalço no terreno do amor. Quando a gente ama, a gente pula involuntariamente de alegria, parece que é automático. Lembre-se, amar não tem nada a ver com aquela densa dependência emocional, a sua felicidade já é única, a pessoa amada irá apenas transbordar essas boas emoções. No final, a gente não acha o amor, é ele que nos encontra da forma mais despretensiosa possível.
Autor do Texto: Geffo Pinheiro
@relicariodeexp
Imagens Pixabay

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo