Entenda não é egoísmo priorizar a sua felicidade. Esse é o mínimo que você pode fazer por si. - Simplesmente Sereníssima

Entenda não é egoísmo priorizar a sua felicidade. Esse é o mínimo que você pode fazer por si.

em 15 de dezembro de 2020

No começo pareceu um pouco egoísta, o fato de querer pensar em mim e priorizar minha felicidade. Eu me assustei, então eu recuei na ideia, por acreditar ser errado.

Segui fazendo pelos outros, e por mim fazia quando sobrava um tempinho. Outras atividades importantes para outros, indo a locais que nunca quis ir, vestindo o que nunca quis vestir, falando como queriam que eu falasse, um clique bateu a partir do momento que me impuseram o que pensar.

Furei a bolha que me prendia, foi quando o egoísmo já não parecia tão egoísta, já não soava como errado querer ir a locais que me agradavam, falar e vestir como eu me sentia bem. Assim fiz!

Algumas pessoas me disseram que eu mudei, que eu estava diferente. “What a hell you doing?” Eu finalmente me sentia livre.

- Laís Magalhães - #umabiografia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo