Eu não sei você; mas eu não consigo usar um sapato apertado. Porque, mesmo que ele seja visualmente perfeito... por dentro machuca, marca, e não deixa ninguém à vontade.
E é exatamente essa a sensação que um amor raso traz: lindo aos olhos dos outros, é completamente dolorido por dentro.
Então, em plena sexta, escrevo este texto para você que está esperando aquela pessoa lembrar que você existe, só para mandar uma mensagem, e dar aquela bela “mijadinha no poste” e marcar território. E aí, amanhã, quando você perceber que nada mudou, que você segue se contentando com pouco... vai seguir achando que a culpa é do outro que não presta, e que você, coitadinha, é injustiçada, porque ninguém te ama, nem te quer.
Tá na hora de mudar isso. Porque eu já vivi um amor raso, e sei como essa bolha machuca. E a única forma de sair dela, é se fortalecer, descobrir tudo de maravilhoso que você tem e dar um CHEGA para qualquer sapato apertado, ou melhor, qualquer amor raso, migalha ou algo que não te preencha.
Você pode mais. Basta se conhecer e aprender quem você é e o que você merece. Faz sentido?!
Então repete comigo:
•eu mereço todo o amor do mundo;
•nada menor do que isso me importa mais.
•porque eu sou o amor.
Seja, sinta e aja da mesma forma! Combinado?
>> aproveita e marca aqui quem merece ler este texto <<
#vivipraisso #amorproprio #autoestima #carencia #solidão #15diasparaseamar #embuste #empoderamentofeminino #relacionamentoabusivo #textodeamor
Por: @vivipraisso


Nenhum comentário:
Postar um comentário