Quantas vezes você teve medo de deixar uma relação, seja ela de amor ou de amizade, porque amava demais o outro?! Quantas vezes escolheu continuar numa relação de sofrimento, apenas para tentar mais uma vez?!
Quantas vezes aceitou uma mentira, traição (e eu falo, inclusive de amizade), só para ser a boazinha que todo mundo ama, e quer por perto?
Quantas?! Muitas, eu sei. .
.
Todos os dias alguém me pergunta como deixar de amar demais, e este não é o problema. A questão aqui é que suas relações estão nesse clico vicioso porque, enquanto você ama o outro demais, deixa de amar a si mesma. .
.
A partir de hoje eu te convido a exercitar um mantra, para qualquer relação: eu te amo, mas me amo mais! E se ver como prioridade na sua vida. .
.
Repete comigo:
• eu só fico quando me faz feliz;
• eu só quero relações de troca;
• eu só amo quando sou amada.
.
.
Entenda que primeiro você se enche de amor; depois que você se encheu de afeto, aí sim, você dá! E se for preciso ir embora, porque que você ama te fez mal, vá por amor a você.
.
.
CHEGA DE ROMANTIZAR A DOR;
Todo e qualquer tipo de amor é bom, leve e cheio de RECIPROCIDADE, certo?!
.
.
Marca aqui quem precisa dessa dose de autoestima pra se amar e respeitar mais ❤️
#vivipraisso #amorproprio #autoconhecimento #carente #carencia #autoestima #textosdeamor #empoderamentofeminino #15diasparaseamar #embuste #relacionamentoabusivo
Por: @vivipraisso

Nenhum comentário:
Postar um comentário