Você precisa entender que às vezes você vai ter que ir embora mesmo com vontade de ficar.
É que você precisa entender que amar nem sempre é permanecer.
Eu sei que dizem que a gente precisa lutar pelo amor, insistir até o fim e tudo mais. Mas eu não concordo muito com isso. Se o amor que você sente pelo outro destrói o seu amor-próprio, então você precisa sim ir embora. Se aquilo te pesa, te machuca e te faz mal, não importa o tamanho do amor que você sinta, você precisa sim se afastar.
Porque é aquilo: só o amor não basta. Talvez você ame muito e com todo o seu coração, mas aquela pessoa não te faça bem. Talvez você ame muito e, por diversos motivos, precise se afastar. A verdade é que não é porque você ama uma pessoa que vocês vão ficar juntos. Não é porque você ama alguém que você vai, necessariamente, ficar na vida da pessoa. Às vezes ir embora é a melhor opção. É que amar nem sempre é permanecer. Às vezes amor (próprio) é ir. E deixar ir quem já não faz questão de ficar. / Texto: @acarolinamonsi
Nenhum comentário:
Postar um comentário