Pare de procurar o que você não quer ver. - Simplesmente Sereníssima

Pare de procurar o que você não quer ver.

em 24 de outubro de 2020


Está virando um hábito torturante. Vire e mexe lá está você, procurando pistas, vasculhando redes sociais, fuçando aonde consegue, se perdendo nessa busca incessante de encontrar o que você já sabe que vai te deixar mal.
Lógica? Não, não tem! O que há é um impulso incontrolável de tirar a limpo e desvendar fantasias, suposições e claro, desconfianças.
Acontece que você insiste em colocar a prova seu sexto sentido. Mas a verdade é que quando procura algo e teima nisso é porque já sabe muito bem o que vai achar, talvez só não tenha muito claro, o que fará depois disso...
Daí vem o dilema, torna-se assídua(o) detetive em função da apreensão que sente e ela só piora e agrava com essa mania de stalkear o tempo todo.
Então, eu te pergunto...
Você realmente precisa de "provas" que só servirão para te magoar e machucar mais, para constatar quem é essa pessoa e se deve continuar com ela?
Realmente, o que você sente e o que já sabe não é o bastante?
Se procura provavelmente ache e se não procura se vê enganada(o)? Até quando se sustentará essa dinâmica?
Procure exercitar a sua autoconfiança, se você confiar em si, jamais precisará ir atrás de nada para comprovar sensações. Inclusive deixará claro para quem estiver com você, que se não houver transparência e cumplicidade, nada feito. Aliás, pior cenário relacional possível é viver assombrada(o) com passos duvidosos de alguém ou não confiar naquele(a) que escolheu para ter ao lado.
Se não for possível estabelecer um elo de comunicação e confiança, a relação nunca valerá a pena.
Reveja seu conceito de relacionamento, pondere sua postura, alinhe acordos, recontrate a relação, abandone a função de inspetor(a) e permita-se curtir a interação ou largar de vez esse sufoco.
~ Pamela Magalhães
#psipamela #pamelamagalhaes
@psipamela

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo