Não sei sei nome, seu endereço. E muitas outras coisas não sei sobre
você! você é aquele pensamento bom que tenho todas as noites antes de
dormir. Insisto acreditando que você também está a minha espera e ambos
sonhamos um com o outro. Se eu falar para alguns amigos meus sobre você,
com certeza eles me classificariam como a garota que bateu a cabeça,
que acredita em conto de fadas e que não está falando coisa com coisa.
Então esses segredos sobre a minha espera em lhe esperar eu guardo
apenas para mim, " para nós. " São coisas que palavras não explicam, a
gente apenas sente. Sente a falta, sente saudade, sente o abraço, sente
que precisa está perto. E mesmo sem nunca ter nos visto, sinto que
preciso de você e que você também precisa de mim. Pra você estou
guardando meus melhores abraços, meus melhores carinhos, minhas melhores
piadas sem graça, meus melhores sentimentos. Pra você guardo o meu
amor. Sinto que já estivemos mais longe um do outro. Mas a cada dia que
passa, também sinto que cada vez mais próximos estamos. O coração tem
dessas coisas de sentir, e estou sentindo! É com você que quero dividir o
que a de melhor em mim. É com você que quero viver a plenitude de um
amor que vem de Deus. Já te amo tanto, oro por você e sempre peço para
Deus te proteger. Que ele te conceda a paciência de me esperar da mesma
forma em que estou esperando por você. Te espero porque sei que a espera
valerá a pena.
Autor: @JosiasGomes_
Nenhum comentário:
Postar um comentário