Já... Já amei demais... - Simplesmente Sereníssima

Já... Já amei demais...

em 2 de outubro de 2020


Já...
Já amei demais..
Já dei valor a quem não devia..
Já chorei dias seguidos de tanta tristeza
Já ouvii um Não de quem eu queria ouvir um Sim..
Já perdoei, Mas também tenho mágoas até hoje.
Já ri fora de hora
Já lutei pelo amor de alguém
Já desistir de lutar
Já sofrii de amor
Já fui decepcionada por alguém
Mas já decepcionei pessoas que me amavam
Já sorrir pra desfaçar minha dor..
Ja falei "Eu Te AMO" e quebrei a cara
Já penseii que tudo fosse ETERNO
Maas cai na Real que tudo passa
Tudo é fase
Agora eu posso não ser perfeita! Mais prefiro passa a vida com meus defeitos, ao invés de mudar e ser alguém que não sou!! Ah vida não é fácil, mais ninguém nunca falou que séria! Se vc desistir rápido demais , vc estar mostrando pra vida que vc não é capaz, não é forte para aquilo que ela colocou em seu caminho! Se desistiu e porque não estava preparado pro que vinha depois, escolher o caminho mais fácil nem sempre é uma ótima escolha, as vezes o caminho mais fácil ,vai ser o seu caminho mais difícil , bem pior ,do que o caminho difícil que preferiu deixá-lo, pra passa no caminho mais fácil, agora escolher o caminho difícil e reconhecer que por mais das dificuldades que ira enfrentar você será recompensado no final !!
💭💭
-Rutthinha ✨
-Jeeh ✨

Texto: @reflectionof.love

Imagens Pixabay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo