Eu não vou ser mais o seu plano B. É isso mesmo. Eu não vou ser mais a pessoa que você procura só quando convém ou quando não tem mais ninguém. Eu não vou ser mais a pessoa que você liga quando não encontra nada mais interessante para fazer. É que eu não nasci para ser segunda opção. E é por isso que eu não vou mais aceitar tão pouco.
Eu percebi que eu mereço mais. Eu percebi que eu mereço alguém que não tenha vergonha de pegar na minha mão e nem de me apresentar para os amigos. Alguém que olhe para o lado e sinta orgulho de me ver ali. E eu confesso que eu quis muito que esse alguém fosse você. Mas você não quis ser essa pessoa. E é por isso que eu não vou mais insistir no que não tem futuro. Não vou mais insistir em quem não me trata como uma prioridade, mas sim como uma opção. Não vou mais insistir em você. E não vou mais aceitar ser o seu plano B.
É que eu mereço alguém que me ligue no dia seguinte e não alguém que suma. Na verdade, eu mereço mesmo é alguém que fique para o café da manhã. Para o dia seguinte. Para a vida. E foi por isso que eu desisti de você. E quando eu desisto é de verdade. É de uma vez por todas. Por isso, nem adianta me procurar quando a saudade bater por aí. Porque ela vai bater.
É que eu cansei. Cansei de me doar por inteiro e não receber nem a metade de volta. Cansei de dar amor e receber migalhas. E é por isso que eu não vou mais te encontrar quando você me procurar. Eu não vou mais atender as suas chamadas e nem responder as suas mensagens. Também já não vou estar aí quando você perceber que eu era incrível demais para ser apenas um plano B. O seu plano B. / Texto: @acarolinamonsi
Nenhum comentário:
Postar um comentário