Ela amou. Amou de verdade! - Simplesmente Sereníssima

Ela amou. Amou de verdade!

em 7 de outubro de 2020


Ela amou.
Amou de verdade!
Amou como se deve amar.
Foi tanto amor dos outros guardado no seu coração, que não cabia mais nada por lá.
Se preocupou demais.
Se doou demais.
Se sacrificou demais.
Ela se sobrecarregou de amor.
Meio que perdeu a razão.
Só via amor.
E mesmo onde não tinha nenhum vestígio de amor, ela amou.
Foi tanto AMOR amando amores errados que ela se perdeu de sí em sí.
Começou uma agonia pessoal.
Aquilo estava lhe sufocando.
Não estava conseguindo respirar.
Foram muitos amores errados guardados em seu coração,
e pra acabar com essa agonia, se lembrou da razão.
Foi aí que ela viu que fez burrada.
Foi aí que a vida lhe deu o diagnóstico, lhe passando o remédio.
Ela bebeu.
Tinha um gosto amargo.
Sofrido.
Ela fez cara feia.
Ela chorou.
Mais tomou tudo.
O remédio fez efeito.
Ela jogou todos os amores errados acumulados no coração para fora.
Literalmente vomitou amores.
Jogou tudo pra fora.
Não foi fácil.
Mas ela conseguiu!
Ela passa bem.
Mas foi aconselhada pelo médico chamado VIDA,
que; "CORAÇÃO E A RAZÃO " são remédios que precisam ser tomados juntos.
Autor: @josiasgomes_

Imagens Pixabay   

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo