Tem vezes que a saudade chega e eu vou ver um filme. Em outras vezes, a saudade bate e eu ligo para algum amigo para me distrair e não fazer besteira. Tem vezes que a saudade vem e eu fico virando de um lado para o outro na cama tentando te esquecer. Tem dias que a saudade bate e eu quero te ligar, mas depois eu deixo para lá. Tem vezes que a saudade vem e eu a guardo no peito, numa tentativa falha de te manter aqui. Tem dias que a saudade bate e eu me permito sentir. Tem vezes que a saudade aparece e eu começo a pensar em como as coisas costumavam ser boas entre a gente.
Mas a grande questão é: o que eu faço com essa saudade que ficou aqui? Às vezes eu faço verso. Às vezes eu faço poesia. Às vezes eu faço choro. O que eu faço com a saudade que você deixou aqui comigo? Saudade do seu cheiro, da sua voz e das suas manias bobas. Saudade de quando você via aquele programa sem graça e eu implicava. Saudade de quando a gente discordava sobre quem iria escolher o filme. Saudade de quando você me abraçava como se seu fosse a coisa mais importante do mundo. Saudade de você.
Tem dias que eu sinto que preciso recomeçar e ficar bem. Tem outros em que eu só queria mesmo era poder te ter aqui mais uma vez. E aí? O que eu faço com essa saudade que você deixou em mim? / Texto: @acarolinamonsi
Nenhum comentário:
Postar um comentário