
Daqui
a 50 anos eu ainda quero estar com você, mesmo que eu não te beije mais
com a mesma intensidade, mesmo que não tenhamos mais disposição pra
fazer amor, ainda assim eu vou querer renovar nossos votos de casamento a
cada ano, sentar na varanda com você, tomar um café e conversar, ou
somente ficar ao seu lado olhando o por do sol, te preparar aqueles
remedios caseiros que provavelmente você irá se recusar a tomar, olhar
os fogos de fim de ano e fazer promessas, assistir um filme dia de
domingo mesmo sabendo que você irá dormir antes da metade. Mas
principalmente eu quero falar pra quem quiser saber que quando eu te
conheci eu era feliz, quando eu me casei eu era feliz, e depois de
muitos anos juntos a felicidade permanece e só aumentou, pois Deus me
concedeu o privilégio de envelhecer com a pessoa que sempre amei.
.
.
.
.
.
-Jeeh ✨
-Rutthinha ♥️
.
.
.
.
.
-Jeeh ✨
-Rutthinha ♥️
Texto: @reflectionof.love
Nenhum comentário:
Postar um comentário