Às vezes você vai precisar ir embora mesmo com vontade de ficar. - Simplesmente Sereníssima

Às vezes você vai precisar ir embora mesmo com vontade de ficar.

em 8 de outubro de 2020


 Ir embora com vontade de ficar é uma das coisas mais difíceis que existem. É como se o seu coração quase que implorasse para você dar uma nova chance, mas a sua cabeça não permite mais. É que ainda que você sinta vontade de pagar pra ver, de tentar de novo, você sabe, lá no fundo, que não deve mais fazer isso com você. Você sabe que continuar não vale mais a pena.
É que diferente do que muita gente pensa, só o amor não basta. E às vezes a gente vai embora mesmo amando muito uma pessoa. Às vezes a gente vai embora mesmo com vontade de ficar. E ainda há quem diga que quem ama não desiste nunca. Isso é mentira porque quem ama também desiste. E desiste principalmente quando aquele sentimento dói, machuca, incomoda. Quando aquilo que um dia fez sorrir hoje só faz mal.
A verdade é que às vezes você vai precisar ir embora mesmo com vontade de ficar. E essa vai ser uma das coisas mais bonitas que você vai fazer por si mesmo. É que desistir de uma pessoa que você ama muito porque ela te faz mal é uma das maiores provas de amor-próprio que você pode se dar. E acredite em mim: por mais difícil que seja, você ainda vai sentir muito orgulho de você por ter se escolhido. Por ter ido embora. Por ter desistido de quem te fazia mal. Ainda que o seu coração quisesse outra coisa. / Texto: @acarolinamonsi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo