Você acorda, tem um lar, pão de cada dia e alguém que te ama por perto... Agora, você só precisa ver e agradecer a Deus por isso. Porque, enquanto você acordava, tinha gente dando o último suspiro. Enquanto você acordava tinha gente procurando lugar para ficar e se alimentar. Por isso, agradeça mais a vida que você tem, e reclame menos.
Felipe Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário