
Quando o amor é recíproco, leve e oferece paz faz todo sentido ser vivido. Uma união quando traz saúde mental, quando passa segurança, certeza do que quer e sabe promover bons momentos de alegria é essa a união que compensa ter na vida. E isso é o mínimo, é daí que tem que ser o ponto de partida. Duas pessoas quando decidem estar juntas é para um ampliar os risos do outro e vice versa. Se não for assim, é melhor nem começar. Lembre-se, um amor interessante pra se ter é aquele que é atencioso, que manda mensagem mesmo, que não some do nada, que inclui, que divide as conquistas e as coisas que deram errado.
Autor do Texto: Geffo Pinheiro
@relicariodeexp
Imagens Pixabay
Nenhum comentário:
Postar um comentário