Quando foi que a gente desistiu da gente? - Simplesmente Sereníssima

Quando foi que a gente desistiu da gente?

em 3 de julho de 2020


Quando foi que você desistiu de mim? Quando foi que eu resolvi deixar para lá? Quando foi que você decidiu abandonar o barco e me deixar remando sozinha? Será que foi naquela vez em que você colocou um filme na televisão e eu dormi em dez minutos? Ou será que foi naquela em que eu fui toda empolgada te contar uma novidade e você nem sequer se deu ao trabalho de vibrar comigo?
Quando foi que a gente se perdeu? Será que foi quando descobrimos que eu gostava de sorvete de morango e você de chocolate? Ou será que foi naquela vez em que eu não quis atender a sua ligação? Eu sempre atendia. O que aconteceu que eu não senti vontade de atender? O que aconteceu que eu não senti vontade de você? Quando foi que eu parei de te querer?
Quando foi que eu parei de te achar o cara mais gente boa que eu já tinha conhecido? Quando foi que você parou de me achar a mulher mais linda do mundo? Será que foi quando eu quis te dizer uma meia dúzia de coisas bonitas, mas não consegui? Ah, esse meu medo de amar! Será que foi ele que fez a gente se perder? Será que foi quando eu disse que estava triste e você nem ligou? Será que foi quando você disse que queria me ver e eu falei para a gente deixar para amanhã? Que loucura minha querer deixar amor para amanhã.
A gente tinha tanta coisa para viver ainda. Tanta coisa. Quando foi que a gente achou melhor seguir sozinho? Quando foi que a gente parou de tentar e esqueceu dos nossos sonhos? Quando foi que tudo mudou? Eu nem percebi. Você sempre disse que eu era distraída, mas eu nunca pensei que não perceberia que estava te perdendo. Será que foi por isso que acabou? Será que se eu tivesse percebido os seus sinais você teria ficado? Será que se você tivesse percebido que algumas coisas tinham mudado, a gente ainda estaria junto? Como foi que tudo isso acabou? Quando foi que a gente deixou de ser a pessoa preferida uma na vida da outra? Eu gostava tanto do seu abraço. Quando que eu parei de gostar? Eu encaixava tão bem nele. Quando foi que eu parei de caber em você? /Texto: @acarolinamonsi
.
Ps: Quer aprender a se amar e nunca mais aceitar menos do que você merece? Então clica no link da bio para ler o meu livro sobre amor-próprio 💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo