Carta para você que quebrou o meu coração. - Simplesmente Sereníssima

Carta para você que quebrou o meu coração.

em 2 de julho de 2020


Talvez não tenha sido a sua intenção. Talvez o erro tenha sido meu em criar expectativas demais. Ou talvez você tenha dito palavras bonitas demais. Talvez eu tenha visto coisa onde não tinha. Talvez você tenha me dado esperança sem perceber. Talvez eu tenha inventado um final feliz sem nem saber se você queria fazer parte dele. E no final de tudo, você não quis.
Hoje eu entendo que é direito seu. Sério. Eu entendo que você tem todo o direito de não gostar de mim de volta, de não querer que a gente seja um desses casais melosos que tem por aí e nem que a gente fique junto até o fim. Mas nem sempre foi assim. É que quando você quebrou o meu coração eu poderia jurar que era o fim do mundo. Eu poderia jurar que eu nunca mais seria inteira outra vez. Eu poderia jurar que eu nunca mais conseguiria acreditar de novo no amor. Mas não é que eu consegui? Depois de um tempo, eu consegui. Depois de um tempo, eu fiquei bem.
A verdade é que você me fez crescer e amadurecer. Eu com certeza não seria a mesma pessoa se você não tivesse quebrado o meu coração. E se você quer saber, eu já arrumei toda aquela bagunça que você deixou por aqui. Juntei caquinho por caquinho e fiquei bem outra vez. E sinceramente eu só consigo sentir orgulho de mim por ter conseguido. Por ter ficado bem. Por ter reconstruído o meu coração. Por não ter desistido de mim quando você desistiu. / Texto: @acarolinamonsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo