Se você estiver ansiosa leia esse texto. - Simplesmente Sereníssima

Se você estiver ansiosa leia esse texto.

em 17 de junho de 2020


Olha, eu sei como você se sente. Tem dias que a ansiedade bate com menos força, mas tem dias que ela vem com tudo. A gente pensa em tudo e acaba não fazendo muita coisa. Parece que a nossa mente não consegue processar direito e por isso tudo fica bagunçado. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando fico assim, eu paro pra refletir o que está acontecendo. Será que preciso mesmo me sentir angustiada por coisas que no fundo não dependem de mim? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nunca tinha meditado na vida, eu tomei um banho, fiquei sentada com as mãos coladas, como se estivesse orando. Coloquei um incenso de jasmim (bem estar e relaxamento). Usei um app com a meditação guiada e segui os passos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas pra que esse assunto de meditação? Porque a gente precisa se conectar com energias boas. Um momento em que você deixa tudo que te atormenta quietinho, e se concentra no real valor das coisas vistas de dentro de você.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A vida não é pra ser um peso. Um tormento. Uma correria. Quando você cansar, senta um pouco. Tenta sentir a sua alma querendo um tempo pra absorver as coisas boas que você ama. Isso faz a gente não ter pressa e apreciar o hoje, as pessoas ao nosso redor.
Por: @umanordestinacitou .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#ansiedade #sobreansiedade #crisedeansiedade #crise #terapia #façaterapia #autocuidado #amorproprio

3 comentários:



Topo